Comissão de Autoavaliação e Planejamento

por Portal PPGHI
Publicado: 17/03/2021 - 10:21
Última modificação: 06/05/2024 - 09:55

Segundo a Resolução N° 8/2020, a Comissão Permanente de Autoavaliação e Planejamento é composta pelo coordenador do Programa, que a preside, pelo ex-coordenador do Programa, por dois docentes do corpo permanente do PPGHI, um discente e um técnico-administrativo.

 

A Comissão terá as seguintes atribuições:

I - apresentar, ao final de cada ano, o relatório de avaliação das ações implementadas pela Coordenação do Programa;
II - realizar anualmente o planejamento estratégico das atividades do Programa;
III - fomentar a realização das ações estratégicas previstas no planejamento;
IV - acompanhar anualmente as atividades docentes e propor ações à Coordenação do Programa para estimular a produção do conhecimento, as ações extensionistas e a formação de qualidade dos discentes do Programa;
V - avaliar, ao longo do segundo ano do quadriênio, as perspectivas para o recredenciamento ao final do ciclo de avaliação, incluindo a proposição de estratégias e ações para os docentes que não estejam alcançando os patamares considerados mínimos em produção bibliográfica, orientação e ensino; e
VI - estabelecer parâmetros para apresentação de resultados das atividades semestrais dos discentes regulares do PPGHI.

 

Atuais membros da Comissão:

Prof.ª Dr.ª Carla Miucci Ferraresi de Barros (coordenadora/presidente)

- Profª. Drª. Ana Flávia Cernic Ramos (docente/ ex coordenadora)

- Prof. Dr. Amon Santos Pinho (docente)

- Prof. Dr. Cléber Vinícius do Amaral Felipe (docente)

- Prof. Dr. Gilberto Cézar de Noronha (docente)

- Isabella Oliveira da Silva (discente)

- Renata de Oliveira Andrade (Colaboradora do PPGHI)

MesesDatas
Fevereiro
Março
Abril26/04
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Datas reuniões 2023