Comissão de Autoavaliação e Planejamento

por Portal PPGHI
Publicado: 17/03/2021 - 10:21
Última modificação: 13/07/2021 - 16:01

Segundo a Resolução N° 8/2020, a Comissão Permanente de Autoavaliação e Planejamento é composta pelo coordenador do Programa, que a preside, pelo ex-coordenador do Programa, por dois docentes do corpo permanente do PPGHI, um discente e um técnico-administrativo.

 

A Comissão terá as seguintes atribuições:

I - apresentar, ao final de cada ano, o relatório de avaliação das ações implementadas pela Coordenação do Programa;
II - realizar anualmente o planejamento estratégico das atividades do Programa;
III - fomentar a realização das ações estratégicas previstas no planejamento;
IV - acompanhar anualmente as atividades docentes e propor ações à Coordenação do Programa para estimular a produção do conhecimento, as ações extensionistas e a formação de qualidade dos discentes do Programa;
V - avaliar, ao longo do segundo ano do quadriênio, as perspectivas para o recredenciamento ao final do ciclo de avaliação, incluindo a proposição de estratégias e ações para os docentes que não estejam alcançando os patamares considerados mínimos em produção bibliográfica, orientação e ensino; e
VI - estabelecer parâmetros para apresentação de resultados das atividades semestrais dos discentes regulares do PPGHI.

 

Atuais membros da Comissão:

Prof.ª Dr.ª Ana Flávia Cernic Ramos (coordenadora/presidente)

- Prof. Dr. Alexandre de Sá Avelar (docente)

- Prof. Dr. Cléber Vinicius do Amaral Felipe (docente)

- Prof. Dr. Gilberto Cézar de Noronha (docente)

- Paula Goulart Santos (discente)

- Gizele Medeiros de Souza (técnico-administrativa)

DATAS DAS REUNIÕES DE 2021
MesesDatas
Fevereiro09/0225/02
Março05/0323/03
Abril-
Maio26/05
Junho23/06
Julho02/07
Agosto18/08
Setembro17/09
Outubro13/10
Novembro03/11
Dezembro03/12