Gustavo Henrique de Brito Pereira de Rezende

Última modificação: 29/03/2022 - 09:52
Ingresso (Ano / Período): 2019 / 1° Semestre
Conclusão (Ano / Período): 2021 / 1º Semestre

Professor de História na rede estadual de ensino de Minas Gerais. Graduado em História, com Bacharelado e Licenciatura, pelo Instituto de História da Universidade Federal de Uberlândia. Com formação técnica na área de Mecânica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) e qualificações nas áreas de usinagem e usinagem computadorizada pelo SENAI. Experiência profissional como professor (rede municipal e estadual: Uberlândia-MG), metalúrgico (técnico de manutenção), mineiro (supervisor de manutenção) e eletricitário (técnico de operação de usinas) Prioriza suas investigações históricas no Estado, seus sistemas de governo, sua participação em empresas e suas agências reguladoras, buscando entender as relações de poder estabelecidas nesses ambientes.