Seleção de Alunos Especiais - 1° Semestre de 2021

Última modificação: 26/01/2021 - 14:41
Tipo de Edital:
Outro

O PROCESSO DE SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS ACONTECERÁ CONFORME O ITEM 7 DO EDITAL PPGHI Nº 7/2020.

1. Alunos Especiais aprovados no Processo Seletivo Mestrado 2021-1

Cronograma:
Matrícula: 22 e 23 de fevereiro de 2021

Documentação exigida para a matrícula:
- Requerimento preenchido (em anexo) e toda a documentação indicada no mesmo requerimento;
- Preencher o formulário eletrônico (clique aqui);

2. Alunos Especiais matriculados em outros PPGs

No 1º Semestre de 2021 haverá apenas uma disciplina disponível para matrícula de alunos especiais que é a Teorias da História. Para o 2º Semestre de 2021 faremos nova Seleção em julho para alunos especiais interessados nas disciplinas de Tópicos Especiais em História.

Cronograma:
Inscrição: 22 e 23 de fevereiro de 2021
Avaliação da documentação/currículo lattes: 24/02 a 03/03
Parecer do professor responsável pela disciplina: até 03 de março
Aceite do Colegiado: 04 de março
Resultado: até 12 de março
Matrícula: 22 a 24 de março

Documentação exigida para a inscrição:
Requerimento preenchido (em anexo) com o nome da disciplina de interesse e toda a documentação indicada no mesmo requerimento;
Atestado de matrícula no curso pós-graduação de origem do candidato, no semestre que ele pretende vincular-se ao PPGHI;
Histórico Escolar do curso de pós-graduação de origem do candidato, atualizado até o semestre imediatamente anterior ao que ele pretende vincular-se ao PPGHI.
Carta de recomendação do professor orientador do candidato;
Endereço do currículo lattes que deverá ser atualizado até a data da inscrição.

A documentação deverá ser digitalizada, salva em PDF e enviada para o e-mail: ppghis@inhis.ufu.br com a seguinte indicação:

ASSUNTO: Inscrição no Processo de Seleção de Alunos Especiais – 2020/1
À Coordenação do Programa de Pós-graduação em História
Nome do Candidato:
Telefone:

OBS: as vagas de alunos especiais não excederá o percentual de 50% do número total de alunos regulares matriculados no geral e em cada disciplina.

Datas Importantes:
22/01/2021 - 12:00